Débora Nascimento participou do Desculpa Alguma Coisa, podcast de Tati Bernardi, nesta quarta-feira (20). A convidada falou sobre polêmicas, fez revelações e dos bastidores dos seus últimos trabalhos.
A atriz, que já foi casada com José Loreto, voltou trouxe a público novamente a sua conturbada separação, no período em que estava estava grávida. Seu ex-marido estava envolvido da famosa polêmica do “Surubão de Noronha”, com nomes de grandes personalidades como Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, entre outros.
“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que tem discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não. (…) Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”, disse.
Conhecida também pela beleza e elegância, Débora revelou em podcast que já passou fome: “Tinha um período que eu não tinha dinheiro pra comer, contando moeda. Eu trabalhava, juntava meu dinheiro e viajava e aí voltava com aquele dinheiro, pagava meu cursos de atuação, colocava na poupança. Já tive uma experiência de passar uns dias com fome, sem ter dinheiro”.
Leia também: Após transplante de coração, Faustão volta a ficar internado