Ocorreu nesta segunda-feira (19) a coletiva de imprensa de lançamento de Olhar Indiscreto (Netflix) que estreia em 1º de janeiro. A obra traz Debora Nascimento e Emanuelle Araujo no elenco principal e elas falaram sobre suas personagens ‘Miranda’ e ‘Cleo’, respectivamente.
De acordo com Debora, a chegada da vizinha, Cleo, tem papel fundamental na descoberta dos desejos da sua personagem. “Quando a Cléo mudou para o apartamento da frente é o maior presente. Antes da Cléo se mudar, eu acho que a Miranda nem acessava alguns desejos. Acho que ela foi se conhecendo a partir da observação”, disse Débora.
Emanuelle então decifra sua personagem como uma mulher “bem resolvida com a sexualidade, e claro que a gente teve muito do BDSM. É uma mulher que entende muito desse universo. Que tem uma relação com esse universo sexual, em todos os parâmetros, também de uma forma muito natural”.
A série, que tem conteúdo sexual, não intimidou Emanuelle na hora de gravar. “A parte sexual é o impulsionador da gente. Não necessariamente o ato sexual, mas o desejo por alguém. O desejo por realizar aquilo. O desejo fica ali mostrando, dando esse estímulo para o espectador também. Para a gente falar dessa série que fala de relações familiares. Quando a gente vai para essa sensualidade a partir de um olhar feminino, essa sensibilidade, que não deixa de ser picante, sexy, mas acho que há essa naturalidade”, contou.
Para Débora, a obra “é um suspense que tem sensualidade. São mulheres complexas, que passam por uma porção de coisas, que tem um drama familiar, dilemas profundos. É um olhar feminino sobre o desejo”.
Leia também: Após 10 anos, Camila Rodrigues se despede da Record TV: “Muita gratidão”