Nesta terça-feira (03), o ‘Fofocalizando’, do SBT, trouxe a apresentadora Mara Maravilha novamente para o palco da atração que continua em terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo. O retorno de Mara tem um motivo, a saída de Leo Dias que pediu demissão da emissora de Silvio Santos e deve assumir um cargo importante na direção da RedeTV!.
Sem muita confraternização, Lívia Andrade anunciou a volta de Mara Maravilha com um simples: “Vou pedir licença, que aí vem, Mara Maravilha”, logo em seguida, a apresentadora continuou mostrando os demais integrantes do time Gabriel Cartolano, Leão Lobo e Chris Flores.
Acostumada com polêmicas, Mara já voltou com tudo e causou ao opinar sobre a suposta censura envolvendo a apresentação da MC Pocah no Faustão, da Globo: “Eu como cantora, jamais me colocaria no lugar dela, porque pra mim isso não é nem música, uma versão ou outra, bota tudo no tritura. Gente, pelo amor de Deus, eu não conheço essa moça, não tenho nada contra ela, sei nem se canta direitinho, mas essa música”, disse Mara, que ouviu dos colegas que a MC Pocah cantava bem.
Leia também > Plataforma de vídeos do SBT surpreende positivamente e merece um aplicativo
“Olha, posso falar uma coisa, eu fui chamada pra falar eu vou falar, né? Me trouxeram pra eu falar, eu acho que não devia, nem colocar aqui falando no nosso programa, imagina no programa do Faustão. Aqui falou o nome real. Se fosse censura pra Globo, seria censura pra o SBT”, concluiu ela.