Felipe Macedo, conhecido como Macedão da Chinelada, estreou de forma inesperada no comando do Tá na Hora, ao lado de Daniele Brandi, nesta segunda-feira (09). Essa foi uma tentativa, um tanto ousada, do SBT para reagir à estreia de José Luiz Datena na RedeTV!, após adiar indefinidamente o novo Aqui Agora.
Logo na abertura da edição, Macedo entrou ao vivo com seu estilo característico, jogando o chinelo para cima e com um blazer visivelmente de um tamanho menor ao seu. “Tá na hora, Dani Brandi!”, disse ele, antes de passar a palavra à colega.
“Chegamos. Muito boa tarde, comecinho de noite, para você que está junto com a gente”, completou Daniele, que estava sozinha na apresentação desde 05 de maio, justamente por conta da saída de Datena do SBT.
Receba atualizações em primeira mão!
O ex-apresentador da Rede Massa (afiliada do SBT no Paraná), assumiu o tom enérgico da transmissão.
“Estamos chegando, pedindo licença para entrar na sua casa. A partir de agora, já estamos no ar, Tá na Hora, com notícia, informação, junto com o povão. E atenção, já vai girando imagens, porque aqui o dinamismo faz parte desse programinha de meu Deus”, disparou, em tom elevado de voz.
Com as estreias do dorama Meu Amor das Estrelas, às 16h45, e da novela Eternamente Apaixonados, às 17h30, o Tá na Hora agora está restrito à faixa local de programação, sendo exibido das 18h30 às 19h45.
Macedão da Chinelada está oficialmente no #TaNaHoraSBT com Dani Brandi até a estreia do #AquiAgora, que não tem data oficial ainda. pic.twitter.com/a5zJvJlO4E
— Brenno (@brenno__moura) June 9, 2025