Em em uma sexta-feira (24) que a cidade de São Paulo sofreu com temporal e alagamentos, José Luiz Datena se revoltou ao vivo durante o Tá na Hora (SBT). Indignado com a baixa audiência do jornalístico, ele alfinetou os canais concorrentes. O motivo: o fato de supostamente o Brasil Urgente e o Cidade Alerta não estarem dando intervalos comerciais.
“Tem emissora de televisão que eu não sei de onde cai o dinheiro. Deve cair do céu, porque os caras não estão metendo intervalo comercial. O que é isso? Da onde vem o dinheiro?”, questionou Datena.
Ele ainda prosseguiu: “Não pagam intervalo comercial, não pagam break, não pagam nada… Da onde vem a grana? Vem do céu? Porque aqui nós temos que pagar intervalo comercial”.
Datena ainda insistiu e elogiou a equipe do SBT: “Graças a Deus o nosso [departamento] comercial vende muito. Aqui a gente mostra chuva molhada, mas não lava dinheiro também”.
Antigo trunfo de Datena, a cobertura chuva não ajudou o apresentador a elevar seus índices no SBT. Nesta sexta-feira (24), o Tá na Hora ficou distante da RECORD, vice-líder no horário, além de ainda perder durante alguns minutos para o Brasil Urgente, comandado por Joel Datena, segundo dados prévios da Kantar Ibope Media.
SCRR! Datena diz que tem emissora que ele não sabe da onde vem o dinheiro. #TanaHoraSBT
— Brenno (@brenno__moura) January 24, 2025
"Deve cair do céu, os cara não tão metendo intervalo. Não paga break. Da onde vem a grana? Vem do céu? Aqui a gente paga intervalo. Aqui a gente mostra chuva mas não lava dinheiro." pic.twitter.com/rlrlenbnyY
Primeiro esse Dapena e um velho caquético passou da hora de se aposentar ,ninguém suporta ele ,como vai trazer audiência ,se o povo não suporta mais 😕
Eu acho que o SBT deu um tiro no pé contratando esse Dapena ,não vai dar audiência nunca pra tv,já era a melhor coisa que ele faz e se aposentar.