O Brasil Urgente (Band) deste sábado (11) faz uma cobertura sobre os principais eventos pré-carnaval que estão acontecendo na cidade de São Paulo. Dentre eles, o Ensaios da Anitta, comandado pela cantora Anitta e que contará com participação especial de Pabllo Vittar. Durante apresentação, José Luiz Datena, o Datena, surpreendeu o público ao se declarar ‘Anitter’, título dado para os fãs da poderosa.
“Olha que festa linda [a da Anitta], você não interrompe o trânsito da cidade, tem revista para entrar nesse tipo de show. A possibilidade de acontecer alguma coisa aqui é muito menor do que nesse blocos no meio da rua que não tiveram inspeção praticamente nenhuma. Se tiveram inspeção, teve furto de celular e teve bagunça”, disse o apresentador.
Ainda durante o programa, Datena disse que torceu por ela numa premiação internacional. “O que eu torci para ela ganhar o Grammy foi uma coisa impressionante”, revelou.
A matéria que Datena pede para exibir em seu programa, é de um show de Anitta no Memorial, onde revela que teve um desentendimento por falha de comunicação. “Tem gente falando bobagem para o assessor dela, dizendo que eu falei que tava tendo furto aqui. Furto teve em bloco de rua, furto teve em bloco que os caras tavam consumindo brigadeiro de maconha. Não aqui no Memorial. Memorial é um local fechado, o cara paga uma grana para entrar e não tem dinheiro público aí, ao que me consta”, relembrou.