No estúdio do The Noite (SBT), o apresentador Danilo Gentili prestou uma homenagem à cantora Preta Gil, que faleceu no último domingo (20) aos 50 anos. A artista estava nos Estados Unidos realizando um tratamento experimental de um câncer colorretal, mas não resistiu à gravidade da doença.
Gentili demonstrou pesar com a notícia. “Uma pessoa jovem… é muito triste quando isso acontece. É uma doença muito cruel que levou embora uma personalidade conhecida por todo mundo”, disse .
Apesar de um passado de embates públicos, com Preta Gil movendo processos contra o humorista por piadas consideradas gordofóbicas, Danilo optou por destacar os bons momentos que viveram.
Receba atualizações em primeira mão!
“Eu tenho alguns casos com ela aqui, muitos casos de justiça, mas um dia eu fiz um negócio com ela e foi legal. É uma memória boa”, comentou, ao relembrar um episódio do antigo CQC (Band).
O apresentador então narrou a ocasião em que ofereceu à cantora a chance de se vingar de forma divertida, escolhendo entre levar choque, tomar uma torta na cara ou depilar seu peito. Preta escolheu a torta e ainda retirou pelos do apresentador. “Tem um pedaço aqui que não nasce mais pelo. E foi a Preta Gil que arrancou”, brincou ele, em tom bem-humorado.
Encerrando a homenagem, Danilo reforçou que nunca levou os processos para o lado pessoal. “Pra gente, que é comediante, é só piada. Eu sempre gostei muito dela. […] Sem dúvida, vai fazer falta para todo mundo aqui no Brasil”, declarou.