O The Noite das próximas quinta-feira (28/04) e sexta-feira (29/04) recebe Ney Matogrosso. Em conversa inédita com Danilo Gentili, ele aborda a época do ‘Secos e Molhados’, a origem da pintura artística facial que se tornou sua marca, histórias de canções de sucesso e questões vividas pelo artista na época da ditadura militar, além de revelações sobre extraterrestres, vida após a morte e seu relacionamento com Cazuza.
Pela primeira vez, uma entrevista do The Noite será exibida em duas partes, sendo uma delas nesta quinta (28) e, a outra, com Ney comentando sua parceria com a banda Noturnall, nesta sexta (29).
Durante a entrevista, Ney Matogrosso falou sobre as nudes que postou sem querer nas redes sociais. “Acha que eu ia postar aquilo de propósito no Instagram? Foi sem querer, era para outro canto. Acho que não teve nada negativo com a história, pelo contrário. Disseram que eu quebrei mais um paradigma, não quero quebrar nada …. Achavam que um homem de 80 anos não poderia estar naquela situação. Azar deles”, afirma.
Questionado sobre as críticas e preconceitos, o artista comenta: “O Jornal do Brasil passou dois anos sem publicar meu nome porque dizia que não publicava travesti. Nunca fui um travesti, nunca ocupei ou quis ocupar o lugar da mulher. Então, cadê o Jornal do Brasil?! O editor dizia que não gostava de mim”.
Ney Matogrosso também comentou sobre o fato de ter visto OVNI (Objeto Voador Não Identificado). “Já, mais de uma vez. Vi em Brasília. Estava fazendo um show para 80 mil pessoas… Tinha uma bola no céu, prateada, ao entardecer, e dessa bola saía luz vermelha, luz azul… Morava em Brasília e andava a noite inteira olhando para cima… A mulher do (Gilberto) Gil me falou que eles foram nesse lugar em Brasília e ela esteve diante do ‘cara’ (extraterrestre). Eu perguntei como ele era e ela disse que não teve coragem de olhar. Disse ”Drão’, como você vai na frente de seja o que for e não olha para a cara da criatura?!’‘, disse.
O The Noite desta quinta-feira vai ao ar logo após A Praça é Nossa. Já na sexta-feira, o programa é exibido logo após a Tela de Sucessos.
Leia também: Luciana Barreto se afasta da CNN Brasil por problema de saúde