O The Noite (SBT) desta terça-feira (7), recebe Mariana Ferrão, comunicadora que tem sua carreira ligada às principais bancadas de jornalismo da Globo e Band, mas que agora se aventura numa outra vertente: palestras e bem-estar. Em entrevista a Danilo Gentili, ela também fala sobre a Soul.Me Health, plataforma em que é fundadora. A convidada aproveita para ensinar técnicas de meditação ao apresentador e faz uma experiência com a plateia e o elenco usando celulares e diz como o aparelho impacta nas relações humanas.
a gente não se conecta com as histórias de ninguém. A gente não sabe mais ouvir as pessoas
Mariana Ferrão
A atração ainda fala da sua relação com a Soul.Me Health: “quando esse nome apareceu, eu fiquei pensando sobre alma, obviamente. Então Soul é a minha própria alma, é a minha essência. Mas também é Soul Me: eu mesma. E essa foi a ideia… É uma empresa que trabalha com conteúdo de saúde mental, emocional, autoconhecimento e autodesenvolvimento, não para informar, mas para transformar a vida das pessoas”.
Mariana também abordou como a pandemia alavancou seus negócios e palestras on-line, onde cita a síndrome de burnout (esgotamento mental) como um grave problema na atualidade: “o que a gente mais gosta de fazer, o que a gente melhor faz, é o que eu chamo de “Palestra Vivencial”. São palestras com experiências. Então não é simplesmente chegar lá e ficar falando, dando uma aula”, disse.
O The Noite desta terça-feira vai ao ar a partir de 01h00, no SBT.
Leia também: SBT mexe na programação e Eliana terá novo horário aos domingo.