O The Noite (SBT) desta segunda-feira (17) exibe uma entrevista especial com Wagner Bortolato. O tetracampeão mundial de luta de braço bate um papo com Danilo Gentili sobre seus apelidos, o uso de sua força e ensina posições e regras das contendas.
Além de Jesus Monster tem Terremoto, Cabeção – porque meu irmão já tinha o apelido de ‘Pezão’, então eu fiquei Cabeção. Aí veio o ‘Giant Jesus’ quando disputei os mundiais, por causa do cabelo, eu fazia chapinha. Aí pegou esse apelido, principalmente fora do país.
Wagner Bortolato
Ao falar de questões do passado, conta: “Tive alguns problemas com o álcool, fui alcoólatra e chegava a tomar 1,5, 2 litros de vodka por dia. Bebi dos 12 aos 37, faz cinco anos que eu parei. Fui quatro vezes campeão do mundo bebendo em alguns momentos. Tomava umas pingas antes. Ajudava“.
O convidado diz que se apegou à fé para sair da situação e declara: “Já passei por tudo. Hoje acredito muito no espiritismo. Porque eu vi algumas coisas e passei a acreditar no espiritismo“.
Questionado sobre o uso de sua força, Wagner comenta: “briguei só uma vez na minha vida. Um dia, jogando truco, perderam para mim e (o cara) foi para cima nervosinho. Peguei ele pelo pescoço e dava um soco na testa e outro no chão. Eu tinha noção que, se desse no nariz, ia esmagar“.
Bortolato também ensina posições e regras das contendas para Danilo, além de participar de uma ação bem-humorada em que irá se caracterizar de acordo com seu apelido para disputar um ‘Campeonato Celestial’, entrando em lutas de braço com personagens como o ‘Buda Fit’, a ‘Iemanjá Sarada’, ‘Zeus do Shape’ e o ‘Satanás Bombado’.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 00h45, no SBT.
Leia também: Letícia Colin é a convidada do ‘Papo de Segunda’ de hoje (17/10)