Iniciando a semana, o The Noite (SBT) desta segunda-feira (10) exibe uma entrevista especial com Sheilla de Castro. A jogadora de vôlei fala sobre despedida das quadras e revela que vai continuar no mundo dos esportes.
Venho de um processo gradativo de desacelerar. Já estava me preparando para esse momento. Tem um mês e pouquinho, estou me redescobrindo. Desde 2016 comecei a desacelerar. Joguei vôlei profissional 22 anos, então foi uma vida inteira. Ainda vou ficar ligada ao vôlei de alguma maneira. Vamos ver
Sheilla Castro
Questionada, a convidada fala o que tem feito após o acontecimento: “Cross fit. Eu adoro fazer esporte, cuidar da saúde. Para mim foi muito natural. Não consigo ficar parada, sou muito agitada“. Sobre família, a jogadora reforça o carinho pela avó: “Moro com ela desde os 3 anos, ela me criou. Toda a minha trajetória no vôlei eu devo a ela, porque quando comecei a jogar com 12, 13 anos, já era a melhor do mundo para ela“.
Tendo participado dos dois ouros brasileiros em Olimpíadas, em 2008 e 2012, Sheilla revela: “Treinava muito, me dedicava muito e sempre tinha muito claro aquilo que eu queria, que era ser campeã olímpica, desde os 15, 16 anos“. Sobre as Olimpíadas ela responde: “É incrível. Você está com os melhores atletas do mundo em um lugar só e cruza com ídolos do esporte a todo momento. É inexplicável“.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 00h45, no SBT.
Leia também: Fernando Haddad e Tarcísio de Freitas participam de edição especial do Roda Viva