O The Noite (SBT) desta terça-feira (13) contará com os protagonistas de Desafio em Dose Dupla (Discovery+) como convidados. Em uma conversa com Danilo Gentili, Luciano Tigre e Renê Murad vão mostrar suas rotinas e citar situações adversas e extremas em lugares remotos na América do Sul.
Sobre os conflitos no período das gravações do seriado, os convidados respondem que divergiram em alguns momentos. Renê afirma que na infância, “enquanto estava o pessoal soltando pipa, jogando bola, estava o Renê lá no mato, levantando pedacinho de pau, procurando pedras e caçando bichos. Fui crescendo e pegando gosto. Meu corpo me permite fazer isso, porque não tenho alergia a picadas de bicho“.
Já Luciano diz que eles são parecidos em alguns aspectos: “Meu avô foi tropeiro, em uma área muito inóspita do sudoeste do Paraná, ele se enfiou no mato e viveu de 1944 até a década de 90 sem luz. Então ele fazia muitas das coisas com as quais eu trabalho agora. Eu via isso desde criança. Com 12 anos fui para a Amazônia e comecei a ficar junto com mateiros indígenas. Meu pai foi transferido para lá e a família foi junto. Meu quintal era a Amazônia“, revelou.
Contudo, Renê e Tigre contam que puderam levar apenas equipamentos básicos na viagem e trazem ferramentas e objetos que costumam utilizar, exemplificando a Danilo suas funções. Sobre os itens essenciais, declaram: “lâminas a gente sempre tem. O sobrevivencialista, a primeira coisa que faz, é andar com lâminas“.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 00h45, no SBT.
Leia também: Bolsonaro abre sabatina de entrevistas do Programa do Ratinho nesta terça-feira