O The Noite (SBT) desta segunda-feira (07) exibe uma entrevista com Nilson César. O locutor esportivo bate um papo com Danilo Gentili e fala sobre seus grandes momentos na carreira, além de falar sobre a Copa do Mundo e do comportamento e técnica do Neymar Jr, um dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira, na Copa do Mundo.
Sabe quando esses jogadores de mimimi de agora iam fazer isso? Jamais. Eles colocam fone de ouvido, passam por você e nem dá bola. O Neymar, por exemplo, faz parte dessa geração, infelizmente. Sabe por que? Nunca teve um gestor de carreira, nunca teve um profissional ingerindo e administrando a carreira dele. Você não pode colocar seu pai para administrar sua carreira. Confunde as coisas, precisa ter um administrador profissional.
Nilson César
O convidado ainda relembra um dos grandes marcos em sua jornada, como o furo de reportagem com o Diego Maradona, em Mônaco. César já tinha encontrado o jogador antes e aproveitou o gancho, colocou o craque dentro de uma cabine telefônica e fez uma entrevista de quase meia hora com ele, transmitindo ao vivo para o Brasil.
“Eu encontrei o Maradona e disse: ‘Você não lembra de mim? Eu estive no vestiário do Napoli junto com o Antônio Careca’ […] Maradona disse que ia dar a entrevista se eu esperasse ele fazer as compras. Duas horas depois, eu encontrei o Maradona. Tinha uma cabine telefônica, aquelas vermelhas iguais às de Londres. Eu entrei com ele na cabine, liguei para a Jovem Pan. Eu entrei no ar com o Maradona por 25 minutos. Depois ele me chamou para tomar uma cerveja”, declara Nilson.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 00h30, no SBT.
Leia também: Ratinho apresenta mais uma edição do ‘Dez ou Mil’ nesta segunda (07/11)