O The Noite (SBT) desta quinta-feira (03) exibe uma entrevista com Luiza Tomé. A consagrada atriz bate um papo com Danilo Gentili e fala sobre o sucesso das suas personagens em novelas da TV Globo e relembra o início da carreira.
Eu adorava não ser eu, às vezes, e ser a ‘Madalena’, o ‘Raimundo’, quem quer que fosse que eu pudesse criar outros universos e viver neles. Mas quando falei que ia ser atriz minha mãe disse que ia me internar.
Luiza Tomé
A convidada ainda relembra sua estreia na televisão, uma participação em “Dancing Days” (TV Globo), e declara: “Nunca tinha feito televisão e não sabia como é que era o beijo. Acabou que eu fiz a cena, virou meu namorado e ficamos oito anos juntos“.
Questionada sobre sua infância, Luiz diz que foi muito gostosa. “Soltava pipa, jogava bolinha de gude. E minha mãe brigava muito porque eu gostava de brincar com os meninos. Sempre achei os homens mais interessantes que as mulheres. Era mais divertido. Minha mãe comprou uma televisão e os vizinhos todos iam assistir, era uma delícia. Um dia tentei desmontar a televisão porque queria fazer aquilo que aquelas pessoas faziam”.
Sobre sua personagem na novela “Corpo a Corpo” e revela: “Sofri muito, eu não sabia nada, aí saía e ia chorar no banheiro. Disse que nunca mais ia fazer (novela) enquanto não entendesse daquilo. Aí voltei em ‘Tieta’, quatro anos depois”.
“Meu sonho é fazer uma malvada. Acho que tenho cara de boazinha, justiceira. Nunca me dão. Sou louca para fazer uma malvada ou uma alcoólatra. Quero exorcizar meu lado mau também“, disse a atriz.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 00h30, no SBT.
Leia também: No Sensacional, Mamma Bruschetta detona Jade Picon: “Público não engole”