Em clima de Copa do Mundo, o The Noite (SBT) desta quinta-feira (08) exibe uma entrevista com Alexandre Porpetone, Beto Hora e Rudy Landucci. Os convidados são comediantes e, juntos, imitam mais de 100 celebridades da bola, da TV e da internet.
Rudy fala sobre o cuidado que toma ao imitar alguém: “Eu gravo, porque a trolada ao vivo é perigosa. Uma vez liguei imitando o Luxemburgo para o Cruzeiro e o cara passou o telefone para um diretor, que começou a falar de nota fiscal. Eu estava ao vivo na Twitch, desliguei“. Recordando outra situação, conta que se passou por Renato Gaúcho em uma ligação para Farid (gremista): “Falei para ele pegar leve com os jogadores do Grêmio e ele começou a gritar no telefone“.
Beto, que imita o rei Pelé, relata a ocasião em que o conheceu pessoalmente, pois o astro quis ver de perto quem era o humorista que fazia sua voz: “Ele invadiu o estúdio e eu quase morri do coração. No início dos anos 2000. No dia que o Pelé foi lá (no rádio), aí a coisa começou a andar, porque era o aval do maior jogador do mundo. Comecei a fazer imitação no teatro, fazendo show, então a expressão era muito importante. Virou automático. Você fala o personagem e ele já incorpora”.
Já Porpetone, que tem suas reconhecidas imitações apresentadas no “A Praça é Nossa” e no “Programa Silvio Santos”, ambos do SBT, afirma: “Comecei no rádio, nem imaginava estar na televisão. Gostava de fazer as imitações e fiz 16 anos de humor no rádio em São Paulo, com as imitações no futebol“.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 00h30, no SBT.
Leia também: Ratinho exibe edição inédita de ‘Desafiando o Maestro’ nesta quarta (07/12)