O The Noite desta terça-feira, 13 de julho, recebe o humorista Hélio de la Peña. Em conversa inédita com o apresentador Danilo Gentili, ele fala da origem de seu sobrenome e diz tê-lo inventado no início da carreira a pedido do pai, que não queria o verdadeiro associado às publicações da ‘Casseta Popular’. “Meu pai falou ‘vai naquele jornal e tira o nome da nossa família daquela lama’“, contou.
Hélio de la Peña também fala sobre o filme “Correndo Atrás”, que está sendo lançando e é baseado no livro “Vai na Bola, Glanderson” e conta a história de um morador do RJ que quer agenciar jogadores de futebol. “Uma comédia que se passa no subúrbio e o assunto não é tráfico, não é violência. Teve uma surpresa positiva“, comentou.
O ator ainda comenta que participou do documentário “Meu Amigo Bussunda”, cuja morte completa 15 anos, e fala sobre a época da perda do amigo: “Não tinha sinal de que ele ia morrer. Ele vinha se cuidando na alimentação. Durante a nossa vida ele volta e meia estava na ‘overweight’. Ele mesmo falava ‘vou dar um tempo para sair da (obesidade) mórbida’. Ele chegava no limite, se cuidava, reduzia e aí relaxava… (A perda) Foi um terremoto na nossa vida“.
A atração exibe ainda mais uma edição do ‘Sabor de Quarentena’ com o chef Giuseppe Gerundino fazendo uma frittata de arroz. O programa vai ao ar a partir das 00h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
Leia também: Ex-Fox Sports, Livia Nepomuceno é a nova apresentadora da Band