O The Noite (SBT) desta quarta-feira (02) exibe uma entrevista com Ana Castela, a responsável por levar o hit do “agronejo” ao topo das plataformas digitais. A cantora bate um papo com Danilo Gentili e fala sobre o sucesso das suas canções, shows internacionais e novo EP.
Eu gravo e falo se ficou boa. Mas tem a opinião de todo mundo que está em volta de mim: minha mãe, meu pai, meu empresário, meu produtor… todo mundo.
Ana Castela
Questionada sobre o assédio dos fãs, a convidada revela: “Eu, como muitas mulheres, sofro muito assédio e é muito ruim. Então tem homem que acha que pode ficar relando em nós. E pegou no meu peito, e aí não é legal“.
Ana também conta que sabe andar de moto, cavalo, quadriciclo, caminhonete e até trator. Ela também comenta a parceria com Melody e explica: “foi na época que ela lançou “Fake Amor”, e eu estava postando muita música dela no Tiktok. Eu gosto dela. Aí, o Rodolfo, que é meu empresário,viu e falou: “Olha, vamos chamar ela já que você está escutando e postando vídeos com a música dela”, e eu falei: “Beleza, agora!”.
Sobre o apelido, comenta: “ah, eu gosto. Muito, ainda. Por causa da minha primeira música que lancei, “Boiadeira”, e aí pegou. O povo me chama de boiadeira e, até agora, não parou mais“.
“São músicas, estilos que eu gosto de ouvir. Então por que não juntar o útil ao agradável? O que eu gosto que é o sertanejo, assim, o estilão sertanejo, como as músicas pop que eu escuto bastante. E dei aquela misturada naquele “agronejo”, “agrofunk”, “funknejo”… tem um monte de nome! Nunca consigo falar o que eu sou. Eu sou cantora. Cantora de tudo“, disse a cantora sobre a mistura de ritmos em suas músicas.
O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 01h00, no SBT.
Leia também: Ratinho exibe edição inédita de ‘Desafiando o Maestro’ hoje (02/11)