O The Noite (SBT) desta terça-feira (26) tem como convidada especial a jogadora de vôlei mais seguida do Instagram, Key Alves. Durante entrevista, ela fala com Danilo Gentili sobre carreira no esporte, sua fama nas redes sociais e até perfil no Onlyfans, serviço de venda de imagem e vídeo para maiores de 18 anos.
Questionada se sua popularidade causa ciúmes, Key responde: “no meu time não teve problema, graças a Deus. (Nos times adversários) teve uma olhadinha torta“. Danilo pergunta se as rivais a atacam durante a partida e ela afirma: “o importante é defender e continuar o jogo, mas já acertaram muito a minha cara“.
A convidada ainda fala sobre sua irmã gêmea, que também é jogadora: “a gente brigava muito, então acho que foi melhor. A gente disputava vaga, porque as duas são líberos, era bem complicado“. E fala que irão jogar uma contra a outra pela primeira vez no próximo dia 16: “minha família está torcendo para os dois times… eu acho que eu vou ganhar, na verdade eu tenho certeza“, disse.
Sobre o Onlyfans, a entrevistada comenta sobre seu perfil e a rentabilidade que ganha com ele: “O pessoal acha que eu uso as roupas super caras, mas essa calcinha eu comprei lá no centro de Osasco”. E completa: “Não só o OnlyFans, toda rede social hoje me dá um valor muito bom, só que o vôlei, querendo ou não, é onde eu tenho meu salário, minha carreira, então acho que o pessoal acessa o OnlyFans por eu ser atleta e não só modelo. Para ver o outro lado da atleta“, contou.
[…] eles pedem fotos do meu pé, eu mando, é dinheiro, né? O valor máximo que já me pagaram foi dez mil. O que eu achei mais estranho foi a galera pedir meia minha depois do treino, queriam meu chulé e iam pagar muito por isso, só que não tive coragem, ainda. É minha meia, meu chulé. Eu amo meu chulé. Termina o treino eu pego a meia e cheiro. Adoro. Não dá para ser perfeita, tem que ter algum erro
Key Alves
O The Noite desta terça-feira (26) vai ao ar a partir de 00h45, no SBT.
Leia também: Fã de Gal Costa nega que faltou paciência na cantora ao autografar 13 discos: “Melhor dia!”