Mais informação para você!

Danilo Gentili é entrevistado por Fábio Porchat nesta terça-feira (10/10) – Fotos

Fábio Porchat e Danilo Gentili ainda levam bronca da apresentadora Marília Gabriela

O público do Programa do Porchat vai ganhar um presente nesta terça-feira (10), um encontro histórico na TV brasileira: Fábio Porchat entrevista Danilo Gentili, que comanda o talk show The Noite na emissora concorrente. Feliz com o convite do apresentador da Record TV, o humorista agradece e comemora a oportunidade de poder sentar no sofá do colega, deixando de lado a disputa em relação à audiência.

“Acho que deveria acontecer mais vezes. Quando isso acontece, todo o mundo ganha… o público ganha, o artista ganha”, declara Gentili.

 

Brincadeiras e assuntos sérios

O bate-papo rola em tom de brincadeira, mas os assuntos são sérios. Gentili fala sobre as dificuldades que enfrentou com os convidados quando começou a comandar seu talk show. “Eu entrava no camarim e falava: ‘Oh, isso aqui é uma brincadeira. Eu sou o anfitrião, eu não vou ser grosseiro com o meu convidado. Meia-noite é um horário para as pessoas se divertirem. Posso fazer essa piada?’. ‘Não?’. ‘Então, faz comigo’.

Fábio Porchat apresenta o seu ilustre convidado (Foto: Edu Moraes/Record TV)

E aí, comecei a dar piada para os meus convidados fazerem comigo”, conta o apresentador, que, claro, não deixa de lado suas opiniões polêmicas. “A gente vive tempos em que parece que é um problema você desagradar alguém. Todo o mundo tem que ser agradado. Ninguém pode se sentir ofendido. Eu já acho o contrário, acho que ninguém tem o direito de passar por essa Terra sem ser ofendido”, alfineta.

 

Avaliando a concorrência

Porchat e Gentili aproveitam o encontro para avaliar os demais concorrentes, Pedro Bial e Tatá Werneck, que atualmente estão à frente de talk shows em suas respectivas emissoras.

Danilo Gentili e Fábio Porchat (Foto: Edu Moraes/Record TV)

“O Bial eu já assisti, sim. Eu, particularmente, gosto de me divertir a essa hora da noite, então, não é um programa que eu goste. Mas eu considero que seja um acerto dele fazer o que ele está fazendo porque já tem a gente fazendo isso. A gente já faz o entretenimento”, pontua o convidado, que, por outro lado, derrete-se em elogios à atriz: “A Tatá tá muito divertida, ela é demais. Acho sensacional. Tudo o que ela faz é engraçado.”

Os dois apresentadores, que a partir de quinta-feira, 12/10, estarão nos cinemas com o filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, inspirado no livro de Danilo Gentili, conversam também com os dois atores mirins que protagonizam o longa ao lado deles, Bruno Munhoz e Daniel Pimentel. E Gentili revela que o ator Fábio Assunção não deixou que o filho, João, atuasse no papel principal da produção. “Ele disse: ‘Não porque não é um bom exemplo. O Danilo e o filme’”, declara, aos risos.

Bota a Mãe no Meio

Tem ainda o quadro Bota a Mãe no Meio, no qual Porchat dá um selinho na mãe de Gentili, dona Guimar, e o convidado retribui, agarrando dona Isabela, mãe do artista da Record TV. Depois, as duas precisam fazer coreografias acompanhadas de uma bailarina, e os respectivos filhos têm de adivinhar qual música elas estão dançando. Além disso, o Programa do Porchat exibe um divertido esquete de briga de gangues entre as equipes dos dois apresentadores.

Mães dos apresentadores em um dos quadros mais descontraídos do programa (Foto: Edu Moraes/Record TV)

Marília Gabriela

E, para finalizar, Fábio Porchat e Danilo Gentili se enfrentam vendados em um ringue improvisado no palco da atração para disputar o título de melhor talk show. Após um dar muita “porrada” no outro, a atriz Marília Gabriela interrompe e dá uma bronca nos dois em um recado que aparece no telão. “Gente, que vexame”, corrige a jornalista, que é rapidamente ouvida pelos humoristas. Tudo, é claro, não passa de uma grande brincadeira. Está imperdível!

Danilo e Fábio levam bronca de Márilia Gabriela numa brincadeira do programa (Foto: Edu Moraes/Record TV)
Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.
  • Curta a nossa página no Facebook e siga o perfil do Portal Alta Definição no Twitter

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend