O apresentador Danilo Gentili aproveitou a edição do The Noite da madrugada desta quarta-feira (20), para defender o humorista Leo Lins, que foi demitido recentemente do SBT por fazer piada sobre uma criança com hidrocefalia. Gentili aproveitou a atração para realizar uma homenagem ao seu antigo colega de trabalho.
O Leo Lins é uma das melhores pessoas que já conheci. Ele é gentil, generoso, extremamente empático. É um cara que nunca mediu esforços para ajudar o próximo, e ele é o tipo de gente que ajuda gente necessitada na rua, seja contribuindo com quem precisa, atuando em grupo de defesa dos animais, ele sempre agiu silenciosamente.
Afirmou Danilo Gentilli.
O apresentador do The Noite deixou claro o que pensa a respeito do caso que gerou a demissão de Leo Lins.
Você pode até não rir de determinada piada, mas criminalizar e pedir punição ao autor dela, não vou nem falar que é um exagero porque é até mais cruel que isso.
Disse.
O discurso de Gentili teve mais de quatro minutos de duração, e contou com o apresentador citando os ouvintes ruins de piadas.
Muito se diz hoje sobre piadas ruins, mas ninguém fala sobre ouvintes ruins de piadas. Muito se fala sobre o limite do humor, mas ninguém fala sobre o limite do mau humor. Quão amargurada é uma pessoa que escolhe se ofender com
Concluiu.
uma piada que foi dita apenas para trazer o riso.
Assista ao discurso:
Leia também: Victor Pecoraro assume namoro com Rayanne Moraes e muda versão sobre traição