Uma das principais jornalistas da CNN Brasil, Daniela Lima testou positivo para a covid-19 e precisou se afastar do CNN 360º, telejornal que comanda diariamente na faixa da tarde. A apresentadora já havia ficado ausente da atração na edição de segunda-feira (27), por sintomas gripais, e ontem (28) ela confirmou que havia contraído o coronavírus. Em seu lugar, quem está comandando o noticiário é Tainá Falcão.
“Boa tarde, meu povo! Acordei baleada hj, sem voz, mas felizmente não é Covid. Hoje, então, vcs ficam com a Tainá Falcão no #cnn360! Espero estar de volta já amanhã!”, escreveu Daniela Lima, no início da tarde de segunda (27), afirmando ter testado negativo para o coronavírus.
No entanto, em uma retestagem nessa terça (28), conforme o protocolo do canal, ela confirmou a contaminação. A jornalista está com sintomas leves e tomou as três doses da vacina, disponíveis para a sua faixa de idade.
“Boa tarde, gente. Seguindo o protocolo de retestar para Covid com persistência de sintomas, hj meu teste deu positivo. Estou bem. Sintomas leves. Chateada pq me cuidei mto, mas tranquila pq tenho as 3 doses de vacina q estão disponíveis pra minha faixa etária e com acompanhamento”, disse ela.
Leia também: Band anuncia férias de Datena e deixa incógnita sobre candidatura