Daniela Lima, âncora do CNN 360º, não faz mais parte do time de jornalistas da CNN Brasil. Segundo adiantou o colunista da Lucas Pasin (UOL), a apresentadora pediu demissão do canal após 3 anos como contratada. A informação foi confirmada pelo Portal Alta Definição com a CNN.
Daniela era considerada um dos maiores nomes do canal de notícias, mas surpreendeu o público ao se “despedir” do programa de ontem de uma forma diferente.
Muito obrigada a você que ficou comigo aqui até hoje. Até essa hora. Até a próxima.
Disse, ao final do CNN 360 de quarta (21).
Nesta quinta-feira (22), o jornalístico foi apresentado por Raquel Landim.
O outro lado
Procurada, a CNN Brasil confirmou a saída de Daniela e esclarece que ambos encerraram uma “parceria de sucesso”.
Leia a nota na íntegra:
A CNN Brasil e Daniela Lima comunicam que decidiram pelo encerramento do contrato de maneira amigável, a pedido da jornalista.
Contratada na concepção do projeto, Daniela Lima foi fundamental na implementação e consolidação da CNN no país. Exímia repórter e apresentadora de talento raro, foi protagonista do jornalismo político desde a estreia da emissora, em março de 2020, e se tornou referência para inúmeros profissionais.
A CNN Brasil e o público que a acompanha agradecem pelo companheirismo e comprometimento de Daniela Lima e deseja sorte e sucesso no seu próximo desafio.
“Desejo vida longa à CNN Brasil, ainda mais sucesso a cada um dos profissionais que atuam no canal. Guardo profundo respeito e agradecimento por todo o aprendizado, oportunidade e liberdade de atuação que encontrei na casa, fundamentos que fizeram da emissora uma das maiores referências de jornalismo com qualidade do país”, diz Daniela.
Assista ao último CNN 360º com Daniela Lima