Neste domingo (23), Eliana Michaelichen se despede do SBT após 15 anos à frente do Programa Eliana. A vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, admitiu ter avaliado a possibilidade de buscar um nome da música para substituir a apresentadora. Em entrevista ao F5, Daniela compartilhou o que pensou ao receber a notícia dos planos de Eliana:
“A primeira coisa que pensei quando a Eliana me comunicou seus planos foi: ‘Quem colocar no lugar dela?’. Considerei alguns nomes. Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música“, revelou.
Apesar da consideração inicial, Beyruti preferiu não revelar a identidade da possível substituta. “Depois pensei: ‘O Celso e a Patricia estão honrando tanto o domingo’. Por que não apostar neles? Eles têm honrado nossa camisa. Então, decidi dar espaço para essa dupla“, afirmou.
A executiva também confirmou as mudanças na grade dominical, antecipada pela Coluna do Vannucci. Celso Portiolli assumirá das 11h15 às 18h15, seguido pelo Roda a Roda repaginado com Rebeca Abravanel das 18h15 às 19h15. Patricia Abravanel continuará até a meia-noite.
Daniela Beyruti destacou a relevância das alterações: “É a nossa mudança mais relevante neste dia em 15 anos. Domingo é nossa alma, foi a partir dele que começamos“.