Em conversa com Thiago Servo, Daniel Toko revelou que tinha certeza que seria um dos indicados para a Zona de Risco da semana no A Grande Conquista (Record TV), o que de fato acabou não acontecendo. O repórter ainda negou a fama de ser uma ‘planta’ no jogo e rebateu: “Sou a erva daninha”.
“Eu falei, hoje, pelo que estava configurando, eu já estava seguro de ir [para a Zona de Risco]. Só um milagre e eu estava aberto ao milagre”, afirmou Toko.
Thiago Servo concordou e em seguida questionou: “Semana que vem eles vão em quem?”. Toko respondeu: “Será que em mim de novo? Ou eles vão revezar. Sabe porque pode ser em mim de novo? Porque as ‘plantas’ todas são úteis para eles ainda”.
O Toko é a única planta, que eles consideram né. Eu sei que eu não sou, mas eles consideram. Eu sou a única não útil. Eu sou a erva daninha. Tem que arrancar.
disse ainda ele
O repórter recebeu quatro votos para ir para a Zona de Risco, sendo apontado por Giulia Garcia, Janielle Nogueira, Sandra Melquiades e Gabriel Roza. No entanto, com cinco votos, Gyselle Soares foi quem acabou indo para a berlinda.
Leia também: Em noite de votação, A Grande Conquista bate novo recorde de audiência