Murilo Dias está sentado na mesa ao com Victoria Macan, Alexandre Suita e Ricardo Villado, quando decide explanar o que Bruno Tálamo espalhou pra outros moradores da Mansão do A Grande Conquista (Record TV). Daniel Toko, aliado de Bruno, ouve o comentário e entra na conversa subindo o tom de voz, o que leva Murilo a partir pra cima do jornalista.
O meu problema com o Bruno é ele ver essa situação no vídeo e trazer pro grupo como se houvesse essa possibilidade, de armar um complô da gente ir junto pra Zona de Risco”, conta Murilo. Toko então rebate: “Murilo, você tá falando do Bruno, mas assim como ele, o Alexandre também é um bom estrategista. O que o Tálamo quis dizer é que existe essa possibilidade de vocês irem pra Zona de Risco e se isso acontecer, o fim pode não ser um dos melhores. Não é que ele queira que vocês vão juntos pra berlinda”, disse.
Murilo se levanta e tenta partir pra cima de Toko e Vic intervém: “Calma, Murilo”. “Eu falei que o Bruno trouxe pro grupo de vocês e ponto. Não tem pra que você vir se meter numa conversa onde ninguém tá mudando o que aconteceu”, disse o modelo.
“Eu não tenho que pedir desculpas. Você nem sabe o que eu tava falando. Você simplesmente chegou e se intrometeu”, rebateu Murilo. “Aqui as coisas têm que ficar muito claras”, disse Toko. “Mas eu deixei. Só que você se meteu na conversa e agora a gente tá discutindo”, rebateu Murilo.
Vic pede pra Murilo pedir desculpa pra Daniel e ele repreende: “Eu não vou pedir desculpas, cara. Ele que cortou o assunto, eu não fiz nada contra ele. Eu não subi a voz, ele que veio pra cima”.
Leia também: Murilo Dias tira satisfação com Bruno Tálamo