Lateral da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Daniel Alves foi detido pela polícia espanhola nesta sexta-feira (20), em Barcelona. Ele responde por um processo de suposta agressão sexual. As informações são do G1 e da agência AFP.
Daniel Alves é acusado de assediar uma mulher durante uma festa de final de ano em Barcelona. Segundo informações, a vítima acusa o jogador de ter colocado a mão dentro da calcinha dela, sem a sua permissão. Ela teria ficado bastante nervosa e chamou a atenção das amigas que acionaram os seguranças da boate, que providenciaram um alerta para casos como esse.
Em entrevista a um programa de TV na Espanha, o jogador de 39 anos negou as acusações.
Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização
afirmou Daniel Alves
Atualmente jogador do Pumas (México), Daniel desembarcou na Espanha nesta sexta-feira (30) para prestar depoimento e acabou detido. A polícia ainda não informou o motivo.
Leia também: Yuri Lima: conheça o jogador que vive um affair com IZA