Durante entrevista ao Domingo Espetacular (Record), Dinorah Sant’Ana, ex-esposa de Daniel Alves, revelou se arrepender de ter defendido o jogador no início do ano, quando ele acabou preso na Espanha, acuso de estupro. Ela é mãe dos dois filhos do atleta: Daniel (17 anos) e Vitória (16 anos).
Na conversa com a apresentadora Carolina Ferraz, Dinorah contou detalhes da sua relação com Daniel Alves, que teve duração de 10 anos. “O nosso casamento foi conturbado”, afirmou ela. O divórcio ocorreu após casos de infidelidade do jogador.
Ele não queria se separar. A gente conversou e ele acabou admitindo essas traições, por que eu fui além, peguei no computador. Ele se relacionou, inclusive, com pessoas do meu convívio.
revelou
Sobre relação entre Daniel e os filhos, Dinorah comentou: “Eu nunca quis que os meus filhos passassem por uma ausência paterna. Então, eu me empenhei ao máximo para que ele continuasse existindo como figura paterna na vida dos meus filhos”.
De acordo com a empresária, os filhos iam para a casa do atleta, na guarda compartilhada, porém acabavam ficando mais com o tio, irmão de Daniel, e a babá. “Ele saia e as crianças ficavam na casa dele”, disse. Dinorah também reclamou do atraso de pensão alimentícia por parte do atleta.
Defendeu o jogador?
Além disso, ainda durante a entrevista, Dinorah acabou questionada pelos motivos porque defendeu o atleta da acusação de estrupo, em entrevista à um jornal espanhol, no início do ano. A empresária revelou que se sentiu usada pelos empresários de Daniel e diz que se arrepende da ação.
Eles [os empresários] me pediram para ir a Barcelona. Começaram a me passar textos do que eu iria dizer. As falas eram ensaiadas. Aquilo me enfureceu bastante. Aí eu caí na real que eu fui usada. Eu fui uma boneca para dar a imagem de excelente pai.
contou ela