Contratado da CNN Brasil desde o final de 2019, Daniel Adjuto foi demitido da emissora na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com informações do colunista Fefito (UOL), o jornalista foi comunicado da sua dispensa assim que chegou ao canal, para apresentar o Live CNN Brasil. Ele foi substituído por Evandro Cini na atração matinal, formando dupla com Marcela Rahal.
Adjuto ganhou notoriedade nacional no SBT, quando passou a fazer parte das escalas do SBT Notícias, telejornal exibido na faixa da madrugada. Em seguida, integrou o rodízio de apresentadores eventuais do SBT Brasil ao sábados, antes de ser contratado pela CNN Brasil, no final de 2019, antes mesmo do canal entrar oficialmente no ar.
O jornalista trabalhou inicialmente em Brasília, antes de migrar para São Paulo, onde foi apresentador do Visão CNN, do Expresso CNN e por último do Live CNN Brasil, onde foi efetivado no início de 2021. Ainda não houve manifestação oficial do canal ou de Daniel sobre a demissão. Caso haja, essa matéria será atualizada.
Leia também: TV Globo acompanha o funeral da Rainha Elizabeth II com edição estendida do Bom Dia Brasil