A humorista Dani Calabresa se defendeu, neste domingo (07), em suas redes sociais, após receber críticas por um vídeo ao lado de Antônio Cara de Sapato. O ex-participante do BBB 23 (TV Globo) saiu do reality após um caso de importunação sexual.
No entanto, em um show do Luan Santana, a humorista fez alguns stories com famosos, incluindo o lutador. Em sua defesa, Calabresa afirmou que não tinha a intenção de passar a impressão de que relevava as acusações contra Sapato.
Apesar disso, Dani reconheceu que sua atitude pode ter sido mal interpretada e ressaltou que não apoia nenhum tipo de comportamento abusivo. Ela concorda com a decisão da Globo em expulsá-lo do programa e confia na Justiça para dar uma resposta à sociedade.
“Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher, eu não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva, confio que a Justiça vai dar uma resposta para a sociedade”, afirmou Dani Calabresa sobre Cara de Sapato.
Na ocasião da foto, Calabresa posou ao lado de Sapato e Amanda Meirelles, campeã do programa. “Brasil, como eu shippei”, escreveu Dani Calabresa ao compartilhar uma selfie com os dois. Logo depois, Calabresa ainda fez um vídeo e brincou: “Eu shippei tanto. Eu não dormia. A amizade mais linda desse Brasil”, disse. Por fim, ela declarou: “Custava vocês casarem? Poxa vida”.
Marcius Melhem criticou Dani Calabresa por vídeo com Cara de Sapato
Dessa forma, Marcius Melhem, que responde processo judicial por acusações de assédio moral e sexual no ambiente de trabalho, chegou a criticar a atitude de Dani Calabresa, que é uma de suas acusadoras.
“Gente, me sinto tendo ido ao show ontem, de tanto que me marcam. Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura. Ali – e em qualquer situação – o que vale é a ‘vantagem’. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo. 🙏🏽”, publicou o ex-diretor da TV Globo em uma rede social.