Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

“Dancing Brasil” respira qualidade na televisão brasileira

Um reality show para marcar a vida de sua apresentadora que tanto se reinventou, e ao mesmo tempo trouxe luz, cores, brilho, leveza, sorrisos, estrelas, dança, muita dança para a Record TV.

A emissora deve se orgulhar de produzir um dos maiores realitys da TV atualmente, e quando falo isso, coloco no pacote todos do segmento ou não, e olhe que me tornei muito fã do “Big Brother Brasil”, mas eu quero falar de arte, daquilo que brilha em nossa TV.

Tenho a impressão, que a cada quarta-feira a missão é superar todos os fôlegos que foram roubados na quarta anterior, assim como as estrelas – essas impecáveis a cada temporada, o programa só cresce.

Marina e Jefferson no Dancing Brasil
Marina Elali e Jefferson em mais uma apresentação emocionante (Foto: Reprodução/Record TV)

E observe: se reinventou a Xuxa Meneghel, os jurados, o repórter Leandro Lima, o câmera, a direção… todos! Talvez o grande segredo do sucesso, a união que é perceptível aos nossos olhos. O programa fatura muito bem, constantemente vira o assunto mais comentado do Brasil e  também do Mundo, tem sua audiência em torno de 6 pontos, o que é pouco diante de tanta superprodução.

Mas a Record TV precisa ficar de olho apenas em uma coisa: o desgaste! O que é bom, a gente também guarda um pouco isso é preservar. Por outro lado vale os aplausos e 3 notas 10″, porque milhares de pessoas, no Brasil ou pelo mundo através da Record Internacional, dançam junto com o “Dancing Brasil” mesmo que mentalmente, como eu.

É do Brasil, é nosso… Vida longa ao “Dancing Brasil”.

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do Portal Alta Definição.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend