Mais informação para você!

“Dancing Brasil” bate recorde de audiência em São Paulo e garante a vice nas principais praças do PNT

O Dancing Brasil exibido na noite de ontem, dia 08/05, venceu, pela terceira vez desde a sua estreia, o programa Máquina da Fama do SBT. Na faixa do confronto, das 23h33 à 00h22, o programa comandado por Xuxa Meneghel marcou média de 5,3 pontos e share de 11,2% contra 5 pontos da terceira colocada. No horário completo da atração, das 22h41 à 00h22, marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 11%, o melhor da temporada.

No Rio de Janeiro, o reality musical marcou 8 pontos de média, pico 9 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar na audiência.

A atração garantiu ótimos resultados em outras três capitais brasileiras. Em Salvador, o programa marcou 8 pontos de média e share de 16% contra 6 pontos da emissora concorrente. No Recife, a média e o share foram de 7 pontos e 16%, respectivamente, contra apenas 5 pontos da emissora terceira colocada. Já em Belo Horizonte, o Dancing Brasil registrou 7 pontos de média e 16% de share contra 6 pontos da concorrente.

 Eliminação

A apresentadora Fabíola Gadelha, que se apresentou com o bailarino Bruno Kimura, foi a quinta eliminada do Dancing Brasil com 26% dos votos. Ele encarou a zona de risco do programa com a atriz Bianca Rinaldi e a ginasta Jade Barbosa. Outro participante que deixou a competição, por contusão, foi o cantor MC Gui.

A jornalista Fabíola Gadelha deixou a competição (Fotos: Blad Meneghel)

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

// Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: Portal Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend