Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Dancing Brasil

Dancing Brasil 5 ganha novidades no cenário e mais interação com o público

Atualizado: 01/07/19 às 18:46
Redação
Por
Redação
Publicado 01/07/2019
Nenhum comentário
Compartilhar
Novo palco do Dancing Brasil 5
Diretores Marcelo Aminky e Rodrigo Carelli, Xuxa e Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil apresentando as novidades do Dancing Brasil 5 | Foto: Alta Definição
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Xuxa Meneghel e todo seu novo time de estrelas se reuniram para apresentar o ‘Dancing Brasil 5′, que vem com muitas novidades. Começando pelo cenário, depois de quatro temporadas o espaço ganhou modificações importantíssimas, para aproximar ainda mais o público da atração.

Na tarde desta segunda-feira (01), vários jornalistas de grandes veículos de comunicação se reuniram na coletiva que aconteceu no complexo da Record TV em Vargem Grande – RJ. O cenário do programa recebeu um novo piso, grandes faixas de LED que dividem os andares e vários detalhes técnicos.

“Esses painéis de LED que vocês estão vendo nas frisas, eles são uma das novidades, vai acrescentar ainda mais beleza ao espetáculo, porque o Dancing Brasil é um programa que prima muito pela estética. A parte Reality é importante, a convivência. A dança é fundamental, é disso que se fala no programa, mas além de tudo isso traz muita beleza, estética e arte para quem está assistindo”, disso Rodrigo Carelli – diretor de Núcleo de realities da Record TV.

Já o diretor do programa, Marcelo Aminky, revelou ainda mais detalhes das novidades da temporada:

“Depois de quatro temporadas, a gente formulou também toda concepção de iluminação do cenário, temos novos equipamentos, novas tecnologias, tudo de mais legal que a gente poderia colocar no ar, em termos de tecnologia no programa. As pessoas em casa vão sentir uma nítida diferença de quantas possibilidades em termos artísticos de um programa com uma iluminação incrível pode oferecer”, reafirmou o diretor.

Xuxa com o repórter especial Junno Andrade e as 13 novas estrelas do Dancing Brasil 5
Xuxa com o repórter especial Junno Andrade e as 13 novas estrelas do Dancing Brasil 5 | Foto: Alta Definição

+ Participação do público

Além de toda tecnologia empregada a favor do Dancing Brasil, para levar o público até a arena sem sair de casa. O telespectador do reality será o quarto jurado da atração, deixando assim uma nota para cada apresentação feita.

A novidade funcionará da seguinte forma: Ao final de cada apresentação, Xuxa abrirá a votação para o público e em seguida passará a palavra para os três jurados, Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa.

Então não dá pra perder, é nesta quarta-feira (03) a estreia da quinta temporada do ‘Dancing Brasil’.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Dancing Brasil 5Fernanda ChammaJaime ArôxaPaulo Goulart FilhoRECORDXuxa
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Bahar na delegacia, em trecho do capítulo de Força de Mulher
Força de Mulher

Força de Mulher: Bahar enfrenta o medo e denuncia Cem à polícia

21/05/2025
Arte de divulgação da programação da Record
Programação da TV

Programação da RECORD, quarta-feira, 21/05/2025

21/05/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista aérea de São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, terça-feira, 20/05/2025

21/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?