A dançarina Mileide Guedes, conhecida por trabalhar com IZA, se apresentou em uma delegacia no Rio de Janeiro. Ela havia sumido e estava sendo dada como desaparecida pela família, gerando até um apelo por parte da cantora nas suas redes sociais.
“Coração apertado, mas fé que vamos encontrá-la”, publicou IZA, utilizando a ferramenta stories do Instagram nesse domingo (03). Mileide ensaiava com a cantora para a apresentação no The Town, festival que começou neste final de semana em São Paulo.
Segundo informações divulgadas no Bom Dia Rio (TV Globo), Mileide estava na casa de um amigo. Em depoimento, o rapaz contou que eles se encontrariam na última sexta-feira (01), mas a moça não apareceu.
Ele então iniciou uma busca e descobriu que a dançarina havia sido baleada na perna e levada ao Hospital Salgado Filho, para receber atendimento. Mieide tinha quadro estável, porém deixou o hospital sem que recebesse alta. A Polícia Civil seguirá com as investigações para entender como tudo aconteceu de fato.