O ator Dado Dolabella se pronunciou nesta quinta-feira (28) sobre os boatos de que teria terminado o namoro com Wanessa Camargo. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias que usou o espaço no Fofocalizando (SBT) para confirmar a notícia.
Segundo ele, quem lhe contou foi uma vizinha do casal, que mora no mesmo condomínio onde Dado e Wanessa residem. Leo garante que Wanessa e Dado teriam tido uma briga e a cantora chegou a expulsar o então namorado de casa, proibindo-o de entrar no condomínio onde mora. O casal desmentiu a informação.
Porém durante o Fofocalizando, Dado resolveu conversar por áudio com Gari Cabrini, que mora no mesmo condomínio. Ele xingou Leo Dias e o chamou de “parasita”, que revidou ao vivo.
Ele tá mandando áudio aqui pra pra Gabi me xingando. Agora, a palavra que ele usou que me causou mais surpresa. Parasita? Bem ou mal, isso aqui é um trabalho, são 15h38. Eu tô trabalhando. As custas de ninguém, nada às custas de ninguém. Eu tenho trabalho para caramba. Eu tenho diversas mídias, eu estou trabalhando. Parasita, eu não sou.
Na sequência, Gabi Cabrini mostrou o áudio onde Dado explica que descobriu um vizinho que estaria inventando histórias sobre ele e Wanessa Camargo.
“É que a gente tem um vizinho. Que está querendo, sei lá, tornar a vida dele é útil. Acho que é isso, não tem nada novo. Agora a gente só tem um vizinho fofoqueiro“, disse o ator.
Leia também: Wanessa ironiza fidelidade de Zezé di Camargo: “Não é”