Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado, exibida nesta segunda-feira (02/08) no canal Viva, às 23h00. De João Emanuel Carneiro, a trama foi exibida originalmente na Globo, em 2004, na faixa das sete.
Leia o resumo do capítulo 91:
Preta conta que Paco foi o grande amor de sua vida. Ele fica perturbado. Bárbara dorme no quarto de Otávio para fugir de Tony. Paco convida Moa para viajar com ele e confessa que vai sentir falta de Edilásia. Felipe e Preta reatam. Edilásia pede a Germana que afaste Preta e Felipe de seu filho. Abelardo briga e expulsa de sua casa Íris porque ele maquiou Roxane e Tina e elas gostaram do resultado.
Um frentista avisa o policial que Kika acabou de passar pelo posto. Abelardo maquia os irmãos e as namoradas e todos detestam. Helinho vai embora ao ver Febrônio e Tancinha juntos de novo. Eduardo, Beki e Verinha convencem Tia Heloisa a não sair para vender a pedra naquele dia. Tony descobre que um antigo amigo de seu pai, Edgar, é o cientista da empresa de Afonso que inventou a fórmula de um novo adoçante que será negociado com um empresário americano.
Em uma conversa com o cientista Tony fica sabendo que ele está furioso porque Afonso não lhe deu um aumento pela descoberta. Afonso empresta um colar, que foi de sua falecida esposa, para Preta usar na festa em sua casa. Afonso e Felipe recebem Kruger, empresário interessado na compra da fórmula do adoçante. Paco fica bêbado e vai até a sua cabana. Ele encontra Preta e beija-a.