Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado, exibida nesta quarta-feira (25/08) no canal Viva, às 23h00. De João Emanuel Carneiro, a trama foi exibida originalmente na Globo, em 2004, na faixa das sete.
Leia o resumo do capítulo 111:
Paco pede que Preta não se case, pois acredita que ela não ama Felipe. Ela o expulsa e garante que estava beijando seu antigo amor. Otávio fica inconformado com a ligação de seu pai. Bárbara garante que Kaíke é mau. Olívia desconfia que Bárbara fez algo com Kaíke e a segue. Bárbara impede que Tony mate Kaíke. Nívea exige que expulsem Sal da instituição.
Edu derruba Ulisses com uma frigideira e o amarra. Sal é expulso da clínica, apesar dos protestos de Moa. Pai Gaudêncio avisa que somente Mariinha, a mulher que Febrônio amou, pode levá-lo de volta. Verinha, Eduardo e Beki dão uma festa para comemorar a nova vida. Helinho incorpora Mariinha. Um policial dá ordem de prisão para Eduardo, Beki e Verinha.
Moa insiste em saber por que Paco está triste. Sem saber, Edilásia acaba comentando que Preta se casa naquele dia, deixando Moa furiosa. Afonso elogia Germana. Bárbara implora que Tony não mate Kaíke e ele cede. Preta entra na igreja com Raí. Paco observa, escondido. Olívia liberta Kaíke. Na hora do sim, Preta descobre que Paco está na igreja e cruza o olhar com ele.