O empresário Alexandre Correa foi convidado do Pânico (Jovem Pan) nesta terça-feira (27) para falar sua versão dos fatos. Suspeito de agredir Ana Hickmann, sua ex-mulher, ele foi bem recebido pelos apresentadores do programa e aproveitou o espaço para detonar Cariúcha, Leo Dias e todo Fofocalizando (SBT).
A entrevista começou com Emílio Surita tentando deixar claro que o “espaço estava aberto” para a presentadora da Record. Entretanto, a atração chegou a concordar com o convidado que o caso de tratava de uma “vingança” da apresentadora, concordando com os argumentos de Alexandre. Ele nega as acusações de “agressão física”.
Durante o bate papo, ao vivo, na manhã desta terça-feira, o empresário foi questionado se tentou ligar para os grandes veículos de comunicação para contar seu lado da história. Afirmando ser insjutiçado pela imprensa, o ex-marido de Ana Hickmann citou apenas o apoio do jornalista Ricardo Feltrin e do próprio Pânico.
“Eu me recusei a falar com as pessoas, porque eu não vou perder meu tempo. Meu advogado é extremamente competente (…) Tudo tem papel, tem dado, tem prova, mas a imprensa faz questão de não anunciar”, diz ele.
Em seguida, Alexandre disse que no dia 13 de fevereiro, Ana Hickmann e Edu Guedes teriam tentado armar a prisão, pela quebra da medida protetiva e que no dia 15 os apresentadores do Fofocalizando tinha preparado uma contagem regressiva para a sua prisão.
Nesse momento, o convidado ficou mais exaltado e disparou: “O Leo Dias e aquela curriola que trabalha com ele. Aquela gentinha que trabalha no fofocalizando, fizeram quase que contagem regressiva da minha prisão. E ainda fui chamado de ‘canalha’, que eu não sei de onde veio essa garota”, disse ele.
Alexandre Correa confirmou que está processando a apresentadora do Fofocalizando, assim como Leo Dias. Ele acusa o colunista de trabalhar a mando de Ana Hickmann. Durante a entrevista para o Pânico, o empresário ainda teceu acusações contra uma Promotora que está no caso, de repassar informações do processo para fofoqueiro.
Assista ao vídeo com um trecho da entrevista: