Ana Hickmann e sua família estão comemorando uma grande vitória na justiça. Nesta terça-feira (10), o cunhado da apresentadora da Record TV, Gustavo Correa foi absolvido pela justiça mineira, de ter matado Rodrigo Augusto de Pádua, num hotel em Minas Gerais, em maio de 2016.
Através do seu perfil no Instagram a apresentadora comemorou o resultado e agradeceu as inúmeras orações: “Meu Deus, muito obrigada. Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho” disse Ana.
O resultado foi unânime 3 a 0. Em abril de 2018, Correa tinha sido absolvido pela juíza Âmalin Azis Sant’Ana, do Tribunal do Júri de Belo Horizonte, mas o Ministério Público de Minas Gerais havia recorrido.
O caso
Para quem não se lembra, um homem que se dizia fã de Ana Hickmann, invadiu um hotel em que Correa, sua mulher, Giovanna Oliveira, e a apresentadora da Record estavam e fez os três de reféns. Na ocasião o nome do homem foi identificado como sendo Rodrigo Augusto de Pádua e como ato de legítima defesa o cunhado de Ana Hickmann matou Rodrigo.
Leia também: ‘Hoje em Dia’ conquista a vice-liderança com série em Israel