Durante o programa Apito Final (Band) desse domingo (21), o ex-jogador Craque Neto surpreendeu ao criticar a Dança dos Famosos, quadro do Domingão (TV Globo), e alfinetar o apresentador Luciano Huck.
“Eu dificilmente assisto a Globo. Está passando esse negócio ridículo, a Dança dos Famosos”, afirmou Neto, interrompendo a comentarista Marília Ruiz.
Ele prosseguiu: “Qual foi o último ganhador? Se você que está em casa souber quem ganhou por último, me diga. Eu nunca assisto. Isso é uma enganação para vocês. Nunca vi ninguém. Quem foi o último que ganhou?”.
Na sequência, o ex-jogador ainda mandou uma indireta para Catia Fonseca, que deixou a Band para participar do quadro e acabou sendo uma das primeiras eliminadas. “Tinha uma pessoa que não tinha estrutura aqui na Band, foi lá e não ganhou também”, disse Neto.
O comentário final foi direcionado ao apresentador global: “Se tem alguém mais antipático na televisão é esse tal de Luciano Huck. Nunca vi alguém tão… acho igual a esse cara”.
Craque Neto critica Dança dos Famosos e dispara contra Luciano Huck: "Antipático"
— Portal AD ▶️ (@portaladplay) September 22, 2025
Vídeo: Reprodução/Globoplay pic.twitter.com/nI4RiRk0rN
