Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Power Couple: Qual casal deve ser salvo na 4ª DR?
-- PUBLICIDADE --
Canta Comigo Teen 3

Covid-19 desclassifica participante da final do Canta Comigo Teen 3

Atualizado: 12/09/22 às 09:28
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 12/09/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Rodrigo Faro ao lado da participante Gi Souza nos estúdios do programa Canta Comigo Teen 3
Reality exibiu sua primeira parte da final nesse domingo (11) | Imagem: Record TV/Antonio Chahestian
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A Record TV exibiu nesse domingo (11) a primeira parte da grande final do Canta Comigo Teen 3, com a apresentação dos primeiros onze finalistas, em busca do prêmio de R$ 200 mil. No entanto, a ausência de uma competidora foi notada e teve que ser justificada pelo apresentador Rodrigo Faro ao final da atração. Sem maiores explicações, ele apenas afirmou que Gi Souza “não pôde subir ao palco e foi desclassificada”, pedindo na sequência aplausos dos jurados para ela.

Especulações sobre os motivos que a teria impedido de estar na grande final surgiram, até que a própria participante se manifestou oficialmente nas suas redes sociais. Em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram, Gi Souza contou que testou positivo para a covid-19 na época das gravações e por isso não pôde participar, sendo automaticamente desclassificada.

“Eu testei positivo para a Covid-19 e não pude participar das gravações finais do Canta Comigo. Infelizmente algumas coisas acontecem na nossa vida e a gente não tem controle. Eu me cuidei e me preveni ao máximo para que isso não acontecesse, mas infelizmente a gente não tem controle. Isso aconteceu por um motivo, que eu não vou entender hoje, mas que possa ser muito maior”, disse ela.

Já na legenda da publicação, ela falou brevemente sobre a sua experiência em participar do reality. “O Canta Comigo sempre foi um sonho para mim e subir naquele palco sem dúvidas foi a minha maior realização ATÉ HOJE. Vivi tudo da melhor forma possível, aproveitei cada segundo, aprendi coisas que vou levar para minha vida inteira e provei para mim mesma que sonhos podem se realizar. Foi surreal estar nesse programa com pessoas tão especiais e incríveis!”, destacou.

Gi Souza alcançou os 100 jurados nas fases classificatórias do reality e garantiu vaga direta na final da competição. No entanto, com o teste positivo para covid-19, que foi repetido por três vezes de acordo com ela, houve a sua desclassificação.

View this post on Instagram

A post shared by Gi Souza (@gisouza_music)

Leia também: Saiba o que rolou na 1ª final do Canta Comigo Teen 3

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Canta Comigo TeenGi SouzaRECORDRodrigo Faro
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Fran e Junior, Sílvia e André e Carol e Radamés no banquinho da 4ª DR do Power Couple Brasil 7
Power Couple Brasil 7

Fran e Júnior, Silvia e André, Carol e Radamés formam a 4ª DR do Power Couple 7

22/05/2025
Power Couple Brasil 7

Dhomini surta ao vivo no Power Couple 7, tenta partir pra cima de Carol e seguranças invadem o reality

22/05/2025
Fran e Júnior, Sílvia e André, Carol e Radamés com semblantes tristes e preocupados na arte da enquete do Power Couple Brasil 7
Power Couple Brasil 7

Quem sai do Power Couple 7? Vote na enquete da 4ª DR e veja o favorito

22/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?