Lorena Alexandre, cover de Marília Mendonça, voltou a falar abertamente sobre o processo que enfrentou movido por Dona Ruth Moreira, mãe da cantora. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a artista deixou claro que, apesar de não guardar mágoas, não pretende se calar diante das polêmicas que vieram à tona envolvendo a guarda de Leo Huff, filho da sertaneja com Murilo Huff.
Em seu desabafo, Lorena Alexandre contou detalhes do processo de R$ 100 mil que quase destruiu sua carreira. Segundo ela, a ação resultou em perseguição, ameaças e ataques de fãs.
“Fui processada, humilhada e difamada. Fãs cegos me ameaçaram, ameaçaram meu filho e me colocaram em pânico. Mas hoje o Brasil está vendo a verdade. Deus está honrando quem sofreu calado”, escreveu a cantora.
Receba atualizações em primeira mão!
A cover de Marília Mendonça reforçou que jamais deixará de homenagear a eterna ‘rainha da sofrência’ nos palcos. “Mesmo antes de fechar com a gravadora, pedi pra continuar cantando a Marília. Enquanto eu estiver viva, sempre vai ter um momento especial pra ela nos meus shows”, disse.
Lorena destacou que jamais teria condições de pagar o valor pedido por Dona Ruth e afirmou que o processo segue em segredo de Justiça. Apesar da polêmica familiar envolvendo Murilo Huff, a cantora pediu respeito e desejou paz para todos os envolvidos. “Não desejo o que passei pra ninguém. Entrego tudo nas mãos de Deus e sigo cantando por amor. Ninguém vai calar a minha voz”, concluiu.