Vai ser enterrado hoje em Fortaleza o corpo do humorista Paulo Diógenes, mas conhecido como a Raimundinha, que fez sucesso no extinto Show do Tom (Record). O artista morreu aos 68 anos, vítima de pneumonia. Ele estava internado num hospital do Ceará.
Através das redes sociais, políticos, humoristas e personalidades da TV prestaram homenagens ao humorista. O vereador e presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Gardel Rolim, anunciou a suspensão da Sessão e prestou condolências.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador e humorista Paulo Osmar dos Santos Diógenes. Decreto o luto oficial legislativo de três dias e levantaremos a sessão em respeito aos familiares e amigos do ex colega vereador Paulo Diógenes para que possam prestar as últimas homenagens”, disse.
O apresentador e humorista Tom Cavalcante declarou: “O Humor ficou triste hoje por causa das lágrimas de saudade e surpresa pelo último ato do nosso amigo e irmão Paulo Diogenes. Ele foi o pioneiro em Fortaleza nas noites com seus espetáculos em bares , barracas de praia e se tornando um sucesso Nacional… Que o Senhor conforte seus familiares, amigos e enorme público. O Ceará , o Brasil sentirão sua falta! Você fará muita falta amigo Paulo Diogenes!”, escreveu Tom.
Velório e enterro
O velório de Paulo Diógenes acontece desde às 05h da manhã na sala Saudade da funerária Ternura e a missa de corpo presente está marcada para às 14h16. Já o enterro ocorrerá a partir das 16h00 no Cemitério Jardim Metropolitano.