Uma notícia não muito agradável pegou o público de surpresa na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com um comunicado da CNN Brasil, a apresentadora Mari Palma e seu namorado Phelipe Siani foram afastados, após a ex-Globo ser diagnosticada com o novo coronavírus.
Os apresentadores não vão apresentar o Live CNN Brasil e continuarão em quarentena até a completa recuperação de Mari . Mesmo com Phelipe não apresentando sintomas, o clima é de medo nos bastidores do novo canal de notícias. Até a semana passada, os dois circularam normalmente na redação.
Leia também: CNN Brasil e Gabriela Prioli decidirão o futuro nos próximos dias
Leia o comunicado na íntegra:
A CNN Brasil informa que os âncoras Mari Palma e Phelipe Siani, a partir desta segunda-feira (30), não apresentarão o programa Live CNN Brasil por estarem em quarentena.
Mari sentiu sintomas de gripe na noite da última sexta-feira e, após consulta com os médicos, concluiu-se diagnóstico suspeito de COVID-19. Por orientação dos especialistas de saúde e da CNN Brasil, Mari foi colocada em isolamento em casa até a sua completa recuperação. Siani, embora não tenha sentido nenhum sintoma, também está em quarentena por conviver com Mari.
Durante o período de quarentena, Mari e Siani farão participações especiais no Live CNN Brasil, ao vivo, direto da residência deles em São Paulo. O casal será substituído pelo apresentador Diego Sarza, da CNN Rio de Janeiro, e por Elisa Veeck, âncora do telejornal Newsroom.