Exibido contra a final do Paulistão na Record TV, o The Masked Singer Brasil bateu recorde negativo de audiência na tarde desse domingo (03), na TV Globo. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o reality comandado por Ivete Sangalo alcançou seu pior resultado desde a estreia e consolidou apenas a vice-liderança na faixa.
No ar entre 15h50 e 17h35, o The Masked Singer Brasil alcançou apenas 9,5 pontos de média e 16,1% de participação, desmascarando Thaeme como a Borboleta. Com o jogo da final do Paulistão, a Record TV obteve a liderança isolada e com larga vantagem na faixa. Foram 26,2 pontos de média e 44,4% de participação para o canal do Bispo Edir Macedo.
Com os índices alcançados ontem (03), o reality de mascarados obteve sua pior média desde a estreia da segunda temporada, em 10 programas. Até então, o recorde negativo havia sido de 10,7 pontos, consolidados no dia 27 de março. A partir de semana que vem, com o retorno do Brasileirão nas tardes da TV Globo, o The Masked Singer Brasil passa a ser exibido mais cedo, antes do futebol.
Audiência da final do The Voice +
O The Voice + exibiu a sua grande final nesse domingo (03) e consagrou Vera de Maria Maga como a grande campeã da temporada. O último programa da edição alcançou a liderança isolada de audiência. No ar entre 14h18 e 15h50, o reality consolidou 10,6 pontos de média e 21,6% de participação, contra 8,5 pontos de média e 17,4% de participação da Record TV na faixa.
Leia também: Audiência da TV: Consolidados desse domingo, 03/04/2022