O clima não estava nada bem na final do reality show “Exathlon Brasil” que aconteceu na noite desta sexta-feira (15). Além da equipe de produção reclamar das más condições de trabalho oferecidas na República Dominicana, onde estavam sendo gravado o reality show, uma ausência mais que inusitada, pegou todos os telespectadores de surpresa.
O apresentador do reality, simplesmente não apareceu na grande final do jogo, no lugar de Luis Ernesto Lacombe quem apresentou foi o dono da produtora responsável pelo programa, Acun Licalli é turco teve que ser traduzido com o auxilio de legendas.
-
Leia também: A polêmica contratação de Cátia Fonseca faz internautas recordarem dos apresentadores que não duraram muito na Band
As confusões com a produtora turca e o apresentador já foram noticiadas anteriormente, em um dos casos Lacombe se revoltou ao ver que os brasileiros marcaram um ponto decisivo em uma prova e foi contestado pelos Turcos, inclusive teriam manipulado as imagens para provar a situação.
Band se pronuncia
O fato estranho levou a Band a se prenunciar, segundo a emissora o apresentador continua no canal e que a situação foi normal.
“Durante os três meses de programa, Luis Ernesto Lacombe conduziu o reality de forma impecável. Foram mais de uma centena de provas , muitas horas de dedicação e extremo profissionalismo. Em 2018, a emissora e o jornalista continuam juntos.
Acun Alicali, que apresenta a final de Exathlon Brasil, é dono da produtora Acun Medya, criadora do formato. A exemplo dos programas que produz em outros países, Acun fez questão de participar da bem sucedida edição brasileira. Parabéns aos “heróis” e “guerreiros” que participaram da competição”, afirmou o canal em nota oficial.