Cercado de protocolos de saúde, a Record TV gravou o seu tradicional especial de fim de ano, ‘Família Record‘, que será exibido nesta quarta-feira (23), às 22h45. O ‘Jornal da Record’ mostrou pela primeira vez todos os detalhes dos bastidores da atração, que esse ano será comandada por Sabrina Sato e Marcos Mion.
Diferente dos outros anos, o especial não contará com a presença da platéia. No entanto, o público continuará participando, e de forma mais ativa, uma vez que ganharão os presentes dos artistas da Record TV.
Para entrar no estúdio, toda a produção precisou medir a temperatura, utilizar álcool em gel, máscara e protetor facial. Até os apresentadores só tiraram as máscaras quando o diretor acionou o “gravando”.
“É diferente, é desafiador. Eu sou uma pessoa que eu amo a platéia. Mas é como o pessoal de casa estivesse presente aqui, pessoalmente. Eu tô sentindo sempre a energia das pessoas em casa“,
disse Sabrina Sato.
Além de participação por vídeos previamente gravados, artistas como Ana Hickmann vão aparecer em uma interação ao vivo com os apresentadores participando dos tradicionais games que embalam a atração, dividindo espaço com telespectadores. Mas é cada um no seu quadrado.
O diretor do ‘Família Record’, Bruno Gomes, que também dirige o ‘Hoje em Dia’, falou sobre o novo formato. Os artistas do canal entregarão presentes a pessoas que tiveram suas histórias contadas na televisão ao longo de 2020.
O reconhecimento de uma história, e um famoso que eles adoram assistir na Record TV, podendo ter essa surpresa… Tem cada história incrível!
Diretor Bruno Gomes.