Depois de fortes emoções na última quinta-feira (08), o The Voice Brasil 11 exibiu nesta terça-feira (13) a segunda noite de Batalhas, na TV Globo. O comando do reality é de Fátima Bernardes e desta vez, os técnicos Gaby Amarantos, IZA, Michel Teló e Lulu Santos dividem seus times em duplas para batalhar cantando a mesma música.
Ao final da apresentação, o técnico decide qual dos dois candidatos permanece no time. Nesta etapa, os técnicos também podem usar o “Peguei” para resgatar os eliminados das performances — são dois “Pegueis” por time.
Confira as apresentações🎤:
Time Gaby
Quem começou a rodada de apresentações foi o time de Gaby Amarantos com Júlio Mallaguthi e Val Andrade, cantando “We’ve Got Tonight”, de Kenny Rogers e Sheena Easton.
Quem ficou? A técnica Gaby afirmou que a apresentação foi um “show maravilhoso”. Em uma decisão muito difícil, ela escolheu salvar Val Andrade.
Peguei! Após a decisão, Michel Teló apertou o botão de “Peguei” e salvou Júlio Mallaguthi. Curiosamente, o participante fazia parte do time comandado pelo sertanejo até a fase anterior.
Time Teló
Quem subiu ao palco na sequência foi o time comandado por Michel Teló. Se apresentaram as duplas Duda & Isa Amorim e Neto & Felipe, ao som de “Estrada de Vida”, de Milionário & José Rico.
Quem ficou? O técnico Teló elogiou a apresentação dos quatro participantes e escolheu salvar Duda & Isa Amorim.
Time Lulu
Com o hit “Um dia, um adeus”, de Guilherme Arantes, as participantes Graziela Medori e Mel Fernandes subiram ao palco do The Voice Brasil pelo time comandado por Lulu Santos.
Quem ficou? O técnico Lulu afirmou ter sido “tocante” e que ficou “agraciado” com a apresentação das duas. Ele escolheu salvar Mel Fernandes.
Time IZA
Quem subiu ao palco na sequência foi o time comandado por IZA, com Agatha Henriques e Evy. Eles se apresentaram com o sucesso internacional “Fall In Line”, de Christina Aguilera, em parceria com Demi Lovato.
Quem ficou? A técnica IZA elogiou a apresentação das suas participantes e optou por salvar Agatha Henriques.
Time Lulu
A segunda dupla do time Lulu a subir no palco foi Déborah Castolline e Nath Audizio, cantando o hit “Sobrevivi”, de Gloria Groove e Priscilla Alcantara.
Quem ficou? O técnico Lulu afirmou que as participantes se mostraram seguras e que não transpareceram nervosismo. “Vocês foram irretocáveis”, disse ele, antes de optar por Déborah Castolline.
Peguei! Após a decisão, IZA apertou o botão de “Peguei” e salvou Nath Audizio.
Time Teló
Quem também retornou ao palco foi o time comandado por Michel Teló. Ao som de “Make You Feel My Love”, da cantora Adele, as participantes Brenda Helen e Sá Biá se apresentaram.
Quem ficou? O técnico Teló elogiou a postura e o talento das duas participantes na apresentação. Ele escolheu salvar Brenda Helen.
Time Gaby
A segunda dupla do time comandado por Gaby Amarantos a subir no palco foi Analu e Cesar Soares, cantando a música “Nós”, de Cássia Eller.
Quem ficou? A técnica Gaby optou por salvar Cesar Soares.
Peguei! Após a decisão, Michel Teló apertou o botão de “Peguei” e salvou Analu. Curiosamente, em 2020, ela havia participado do The Voice Brasil e se classificado para o time do sertanejo. No entanto, como pegou covid-19, acabou sendo desclassificada. Agora, pela primeira vez, a participante poderá participar da equipe comandada por Teló.
Time IZA
Quem encerrou a fase de batalhas foi o time IZA, com a dupla Victor & Gabih e Dgê. Eles cantaram Boa Sorte / Good Luck”, hit de Vanessa da Mata e Ben Harper.
Quem ficou? A técnica IZA optou por salvar Dgê.
Leia também: RuPaul’s Drag Race ganhará versão brasileira em 2023