Após apresentações emocionantes na semana de estreia, o The Voice Brasil 11 chegou ao seu terceiro episódio nesta terça-feira (22), na TV Globo. O comando do reality é de Fátima Bernardes, ex-apresentadora do Encontro e também ex-âncora do Jornal Nacional. Ela é a primeira mulher a estar à frente do formato no país, sempre na companhia de Thais Fersoza, com as informações dos bastidores.
É mais um dia de Audições às Cegas, em que os participantes precisam conquistar os técnicos Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló apenas pela voz. Caso gostem, os técnicos viram suas cadeiras, solicitando assim o participante para o seu time, que será composto por 12 vozes cada. Se um mesmo participante for selecionado por mais de um técnico, caberá a ele decidir em qual time ficará.
Confira as apresentações🎤:
Antonia Medeiros
A terceira noite de Audições às Cegas já começou de um jeito avassalador. Cantando “Luiza”, de Tom Jobim, Antonia Medeiros conquistou os quadros jurados, em uma apresentação arrepiante, e escolheu ficar no Time IZA.
Júlio Malaguthi
Hoje é dia de rock, bebê! 🤘Ao som de “Pride And Joy”, de Stevie Ray Vaughan, Júlio Malaguthi garantiu vaga no The Voice Brasil 11. Ele virou a cadeira do técnico e irá integrar o Time Teló.
Fellipe Dias
Cantando “Das Estrelas”, de As Baías, Fellipe Dias emocionou a todos no estúdio. O participante conquistou os quatro técnicos, porém IZA foi bloqueada por Gaby Amarantos e não poderia ter o cantor entre os seus comandados, que escolheu ficar no Time Lulu.
Adri Amorim
Ao som de Criolo, com o hit “Espiral de Ilusão”, Adri Amorim conquistou uma vaga na próxima fase. Os técnicos Lulu Santos e Gaby Amarantos viraram a cadeira para ela, que escolheu integrar o Time Gaby.
Brenda Helen
Apresentação emocionante! Cantando “Hallelujah”, de Leonard Cohen, Brenda Helen conquistou a todos no estúdio e também os quatro técnicos. Ela ficou muito indecisa na sua escolha, mas optou para integrar o Time Teló.
Graziela Medori
É do Time IZA! Ao som de “Podres Poderes”, de Caetano Veloso, Graziela Medori garantiu vaga no time da cantora.
Amanda Xavier
E saiu a primeira eliminada da noite! Amanda Xavier cantou “Eu sei de cor”, de Marília Mendonça, mas não conseguiu virar nenhuma das cadeiras. Ela recebeu elogios dos técnicos. Gaby Amarantos afirmou que a cantora tinha uma voz “muito potente”
Victor & Gabih
Dupla de milhões! Cantando “Também não sei de nada”, de Lulu Santos e Luísa Sonza, o casal de namorados Victor & Gabih virou as quatro cadeiras. Eles escolheram integrar o Time Lulu.
Elayne Tyne
É do Time Teló! E foi com muita emoção! Ao som de “Volta, me abraça”, música conhecida pelo reportório de Wesley Safadão, Elayne Tyne garantiu a sua vaga na próxima fase. Ela foi escolhida pelo técnico nos últimos instantes da apresentação.
Agatha Henriques
O que foi isso Brasil? Com o hit “Who’s Lovin’ You”, eternizado por The Jackson 5, Agatha Henriques virou as quatro cadeiras e explodiu a plateia no estúdio. A jovem cantora de 17 anos escolheu ficar no Time IZA.
Cesar Soares
É do Time Gaby! Cantando “Ex Mai Love”, hit eternizado pela cantora na novela Cheias de Charme (2012), Cesar Soares garantiu vaga no time da artista.
Davi Lima
Ao som de Djavan, com o hit “Sina”, Davi Lima conquistou uma vaga na próxima fase. Os técnicos Gaby Amarantos e Michel Teló viraram a cadeira para ele, que escolheu integrar o Time Gaby.
Isis Mendonça
É do Time Lulu! Cantando Olivia Rodrigo, com o hit “Favorite Crime”, a participante Isis Mendonça, de 24 anos, garantiu uma vaga entre os comandados pelo técnico.
Camila Alexandre
Ao som do hit “Crazy”, Camila Alexandre conquistou uma vaga na próxima fase. Os técnicos Lulu Santos e Michel Teló viraram a cadeira para ela, que escolheu integrar o Time Lulu.
Leia também: JN: Roberto Carlos lamenta morte de Erasmo: “A dor é muito grande”