Após apresentações emocionantes nas três primeiras edições, o The Voice Brasil 11 chegou ao seu quarto episódio nesta quinta-feira (24), na TV Globo. O comando do reality é de Fátima Bernardes, ex-apresentadora do Encontro e também ex-âncora do Jornal Nacional. Ela é a primeira mulher a estar à frente do formato no país, sempre na companhia de Thais Fersoza, com as informações dos bastidores.
É o quarto e último dia de Audições às Cegas, em que os participantes precisam conquistar os técnicos Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló apenas pela voz. Caso gostem, os técnicos viram suas cadeiras, solicitando assim o participante para o seu time, que será composto por 12 vozes cada. Se um mesmo participante for selecionado por mais de um técnico, caberá a ele decidir em qual time ficará.
Confira as apresentações🎤:
Juniô Castanha
A noite do The Voice Brasil 11 já iniciou ao som de Liniker, com o hit “Intimidade”. Juniô Castanha virou as quatro cadeiras, porém Gaby Amarantos foi bloqueada por IZA e não poderia ter o cantor no seu time. O participante escolheu integrar o Time Lulu.
Evy
E também teve Aretha Franklin! Cantando “(You Make Me Feel Like A) Natural Woman”, Evy virou três das quatro cadeiras e seguirá na próxima fase do reality. Apenas Lulu Santos não virou para ela. A participante de 21 anos escolheu integrar o Time IZA.
Nicole Carrion
Cantando “Volver a los 17”, de Mercedes Rosa e Milton Nascimento, a gaúcha Nicole Carrion arrasou no palco do The Voice Brasil. A participante conquistou três dos quatro jurados. Apenas IZA não virou a cadeira para ela, que optou pelo Time Gaby.
Bê Lourenço
É do Time IZA. Bê Lourenço se apresentou ao som de “Malandro”, sucesso de Jorge Aragão e interpretado por Elza Soares. A participante conquistou os jurados Michel Teló, Gaby Amarantos e IZA, optando pela dona do hit “Dona de Mim” como sua mentora.
Renan Bell
Hoje é dia de rock, bebê! 🤘Ao som de “Piece Of My Heart”, de Janis Joplin, Renan Bell garantiu vaga no The Voice Brasil 11. Os técnicos Michel Teló e Gaby Amarantos viraram a cadeira para ele, que escolheu integrar o Time Teló.
Bela Portugal
Ao som de “No Time To Die”, de Billie Eilish, que foi tema do filme 007, Bela Portugal conquistou três dos quatros jurados. Apenas Gaby Amarantos não virou para ela, que optou pelo Time Lulu.
Gabriel Fernandes
E saiu o primeiro eliminado da noite! Gabriel Fernandes cantou “Deixa Tudo Como Tá”, de Thiaguinho, música eternizada no BBB 22, mas não conseguiu virar nenhuma das cadeiras. De acordo com os técnicos, o nervosismo dele atrapalhou a sua apresentação.
Hevelyn Costa
Ao som de Vitor Ramil, com a música “Passageiro”, Hevelyn Costa conquistou uma vaga na próxima fase. Os técnicos Lulu Santos e Gaby Amarantos viraram a cadeira para a participante, que escolheu integrar o Time Gaby.
Dandara Ruffier
É do Time Gaby! Ao som de “Chega de Saudade”, sucesso escrito por Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Dandara Ruffier garantiu vaga no time da cantora.
Juceir JR
Ao som de “Quando Chove”, hit cantando por Patricia Marx, Juceir JR conquistou uma vaga no reality. Os técnicos Lulu Santos e Gaby Amarantos viraram a cadeira para ele, que escolheu integrar o Time Lulu, que assim completou as suas 12 vozes na temporada.
Nathália Tostes
Cantando “A Tua Voz”, de Gloria Groove, Nathália Tostes emocionou a todos no palco do The Voice Brasil. Ela conquistou as juradas Gaby Amarantos e IZA, optando por a integrar o Time IZA, que também completou as suas 12 vozes na temporada.
Sa Biá
Ao som de Chico Buarque, com o hit “Gente humilde”, Sa Biá conquistou uma vaga na próxima fase. Os técnicos Gaby Amarantos e Michel Teló viraram a cadeira para ela, que escolheu integrar o Time Teló.
Andreia Leal
É do Time Gaby! Ao som de “No One”, de Alicia Keys, Andreia Leal garantiu vaga no time da cantora, a última que estava disponível entre as 12 na temporada.
Lua
E a última vaga no Time Teló e também na temporada do The Voice Brasil foi conquistada por Lua. Ela cantou o hit “Relampiano”, de Lenine, e conquistou o técnico.
Leia também: Participante se classifica e revela gravidez no palco do The Voice Brasil