Após apresentações emocionantes na estreia da última terça-feira (15), o The Voice Brasil 11 chegou ao seu segundo episódio nesta quinta-feira (17), na TV Globo. O comando do reality é de Fátima Bernardes, ex-apresentadora do Encontro e também ex-âncora do Jornal Nacional. Ela é a primeira mulher a estar à frente do formato no país, sempre na companhia de Thais Fersoza, com as informações dos bastidores.
É mais um dia de Audições às Cegas, em que os participantes precisam conquistar os técnicos Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló apenas pela voz. Caso gostem, os técnicos viram suas cadeiras, solicitando assim o participante para o seu time, que será composto por 12 vozes cada. Se um mesmo participante for selecionado por mais de um técnico, caberá a ele decidir em qual time ficará.
Confira as apresentações🎤:
Keilla Júnia
E a primeira apresentação da noite já virou as quatro cadeiras. Cantando “Rise Up”, de Andra Day, Keilla Júnia impressionou todos os técnicos e decidiu integrar o Time Teló.
Bell Lins
Experiente no reality! Bell Lins foi a segunda a se apresentar na noite. É o retorno dela ao palco, após ter participado do The Voice Kids, em 2016. Agora na versão principal, a participante cantou “Flamingos”, do rapper Baco Exu do Blues, e conquistou todos os técnicos. Apesar dos apelos, ela optou e irá integrar o Time IZA.
Brena Marinho
Ao som de Elis Regina, com o hit “Menino das laranjas”, Brena Marinho conquistou uma vaga na próxima fase. Os técnicos Michel Teló e Gaby Amarantos viraram a cadeira para ela, que escolheu integrar o Time Gaby.
Kacá Novais
A emoção tomou conta do palco do The Voice Brasil com Kacá Novais, cantando Milton Nascimento, com o hit “Anima”. E também rolou o primeiro block da noite. O participante conquistou os quatro técnicos, porém IZA foi bloqueada por Michel Teló e não poderia ter o cantor entre os seus comandados, que escolheu ficar no Time Lulu.
Duda e Isa Amorim
É de hit sertanejo que vocês gostam? Então sente só🤗! A dupla Duda e Isa Amorim explodiram o palco do reality cantando “Nuvem de Lágrimas”, de Chitãozinho & Xororó. Apenas Lulu Santos não virou a sua cadeira e é claro que elas escolheram ficar no Time Teló, o reizinho do The Voice Brasil.
Nath Audizio
Cantando “Killing Me Softly With His Song”, de Fugees, Nath Audizio conquistou os quatros técnicos, com um agudo impressionante. Em uma decisão difícil, ela escolheu integrar o Time Lulu, afirmando que sempre foi o seu sonho.
Tony Nogueira
E saiu o primeiro eliminado da noite! Tony Nogueira cantou “Preciso dizer que te amo”, de Cazuza, mas não conseguiu virar nenhuma das cadeiras. O cantor recebeu elogios dos técnicos, porém não seguirá na competição. A beleza do cantor foi muito elogiada pela plateia, que cantou “Aí se eu te pego”, de Michel Teló, quando ele deixou o palco.
Analu
Mais um retorno ao palco! Analu esteve na edição do The Voice Brasil ano retrasado, em 2020. Ela conseguiu se classificar, integrar o time comandando por Michel Teló na época, mas se contaminou pela covid-19 e foi desclassificada. A cantora se apresentou ao som de “Dengo”, de João Gomes, trilha sonora de Chiara (Jade Picon) em Travessia. Ela virou as quatro cadeiras e escolheu integrar o Time Gaby.
Bruno Galvão
É do Time Lulu! Cantando “Casaco Marron (Bye, Bye, Ceci)”, de Evinha, sua tia, Bruno Galvão se classificou no The Voice Brasil. Ele tem longa carreira na música, tendo sido backing-vocal do cantor Latino por 10 anos.
Evelyn Lima
Haja emoção e elegância para a apresentação de Evelyn Lima! Ela cantou o hit “Neither One Of Us (Wants To Be The First To Say Goodbye)”, de Gladys Knight, conquistou os quatro técnicos e optou por integrar o Time IZA.
Emmily Pires
Mais um sucesso sertanejo! Cantando o hit “Vida Vazia”, da dupla Bruno & Marrone, a cantora Emmily Pires se classificou no The Voice Brasi. As técnicas IZA e Gaby Amarantos viraram a cadeira para ela, que escolheu integrar o Time IZA.
Adriana Bosaipo
É do Time Gaby! Ao som de Clara Nunes, com a música “Canto das Três Raças, Adriana Bosaipo garantiu a sua vaga no reality.
Déborah Castolline
Segura esses agudos😮! Cantando “You Don’t Do It For Me Anymore”, de Dami Lovato, Déborah Castolline deixou os técnicos sem palavras. Ela virou as quatro cadeiras e escolheu ficar no Time Teló.
Leia também: Participante se classifica e revela gravidez no palco do The Voice Brasil